sexta-feira, 17 de maio de 2013

Estreias da semana

 por Edu Fernandes

Spoilerômetro:  (?)

2 mais 2

Um casal descobre que amigos praticam swing e a curiosidade é despertada. A novidade na vida sexual traz suas consequências.

MAIS:
Crítica: Na trave


O Massacre da Serra Elétrica

Leatherface (Dan Yeager) volta a atacar anos depois da chacina de Newt por causa da volta de Heather (Alexandra Daddario, de Passe Livre) à cidade.

Para aproveitar o filme, o espectador precisará fazer algumas concessões ao roteiro. A fórmula de filme de serial killer é seguida à risca, mas os efeitos 3D são totalmente desnecessários.

MAIS:
Coluna: Maio assustador (SaraivaConteúdo)

O Massacre da Serra Elétrica 3D - A Lenda Continua (Texas Chainsaw 3D)
Direção: John Luessenhop
Roteiro: Adam Marcus, Debra Sullivan, Kirsten Elms
Elenco: Alexandra Daddario, Dan Yeager, Tremaine 'Trey Songz' Neverson, Scott Eastwood, Tania Raymonde, Shaun Sipos, Keram Malicki-Sánchez, Thom Barry, Paul Era
Duração: 92 minutos
País: EUA

Nota: 6


Reino Escondido

A adolescente MC entra em contato com criaturas minúsculas que mantêm o equilíbrio da natureza. A escolha da nova Rainha da floresta é a oportunidade perfeita para o vilão Bufo atacar.

Quem for mais versado no tem se lembrará de diversas outras produções ao conferir essa animação, como Arthur e os Minimoys (2006). As referências são numerosas e o resultado é satisfatório, sem sair muito do feijão com arroz.

Reino Escondido (Epic)
Direção: Chris Wedge
Roteiro: Tom J. Astle, Matt Ember, James V. Hart, William Joyce, Daniel Shere
Elenco: Jason Sudeikis, Steven Tyler, Amanda Seyfried, Pitbull, Beyoncé Knowles, Josh Hutcherson, Judah Friedlander, Colin Farrell, Aziz Ansari, Blake Anderson, Christoph Waltz, Chris O'Dowd
Duração: 102 minutos
País: EUA

Nota: 7

Terapia de Risco

Dr. Banks trata Emily por causa de suas tendências suicidas. Ela comete um crime e se inicia um debate sobre a porção de responsabilidade cabida a cada um dos envolvidos.

MAIS:
Texto comparativo com Em Transe: Os segredos da mente

Nenhum comentário:

Postar um comentário