Texto originalmente publicado no blog Cine&Cia.
Sinopse: Na voz de Bree Tanner, uma jovem vampira integrante do violento exército de recém-criados que assola a cidade de Seattle no terceiro volume da série, Eclipse, somos apresentados ao lado sombrio da saga.
Ficha Técnica
A Breve Segunda Vida de Bree Tanner - Uma História de Eclipse (The Short Second Life of Bree Tanner – An Eclipse Novella)Autor: Stephenie Meyer
Tradutor: Débora Isidoro
Editora: Intrínseca
Páginas: 192
Ano: 2010
Entre o bem e o mal
por Paulo Costa
(Spoilerômetro: • primeiro parágrafo, para Eclipse)
Quem acompanha a saga e já leu o terceiro livro da série, sabe exatamente de quem estou falando, Bree Tanner, a única vampira recém criada do exército construído por Victoria que Bella conseguia ver, e que ao ser capturada pelos Cullens e depois de algumas indecisões (matamos ela ou não?), acabou sendo morta pelo clã.
Depois de ler o livro Eclipse ou ver o filme, ficou para os leitores aquela simples dúvida, Bree Tanner seria realmente do mal ou não? E é justamente isso que o livro A Breve Segunda Vida de Bree Tanner - Uma História de Eclipse (The Short Second Life of Bree Tanner – An Eclipse Novella) vai nos contar desde o momento de sua criação até sua morte, revelando também seu passado e nos transportando para dentro de uma incrível história.
Meyer cria uma trama cheia de aventura, suspense, mistérios, romance, revelações e sofrimento, numa mistura perfeita de sentimentos. A autora prova que; mesmo sem Bella, Edward, Jacob ou qualquer outro personagem mais famoso da saga; consegue e muito bem criar mais uma história de vampiros, que nos revela muito mais do que se poderia imaginar.
Vale a pena ler e conhecer a história de Bree Tanner antes de assistir ao filme, pois com certeza, você a enxergará de outra maneira.
Dudeshop:
• Livro A Breve Segunda Vida de Bree Tanner - Uma História de Eclipse, de Stephenie Meyer (Ed. Intrínseca)• Livro Eclipse, de Stephenie Meyer (Ed. Intrínseca)
• Coleção de livros Crepúsculo em 4 volumes, de Stephenie Meyer (Ed. Intrínseca)
Nenhum comentário:
Postar um comentário