Sinopse: Esta é uma história de dois casos de amor. Um amor de um pai pelos seus cinco filhos e o amor de um filho pelo pai. Um amor tão forte capaz de fazê-lo viver uma mentira. Uma mística fábula sobre os dias modernos, C.R.A.Z.Y. expõe a beleza, poesia e loucura do espírito humano e todas as suas contradições.
Ficha Técnica
Direção: Jean-Marc Vallée
Roteiro: Jean-Marc Vallée e François Boulay
Elenco: Michel Côté, Marc-André Grondin ,Danielle Proulx, Pierre-Luc Brillant, Maxime Tremblay, Alex Gravel
Duração: 125 minutos
por Guilherme Kroll
(Spoilerômetro: •)
C.R.A.Z.Y. – Loucos de Amor (C.R.A.Z.Y.) é uma produção do lado francês do Canadá (onde teve grandes bilheterias), que já proporcionou diversos filmes bons como Invasões Bárbaras. E a produção em questão não fica atrás, C.R.A.Z.Y. é um ótimo filme. Sua temática gira em torno de uma típica família dos anos 70 tendo de lidar com as diferenças entre os irmãos, sobretudo aquelas que os pais não compreendem, como a propensão de Zachary para o homossexualismo.
O filme é muito tocante e não descamba para o dramalhão em nenhum momento. O drama e a dificuldade de aceitação que Zachary é tratado com bastante franqueza e sobriedade.
O mais interessante é a profundidade com que os personagens são criados. Todos eles são humanos, com defeitos e qualidades. Não há bons ou maus, apenas pessoas.
Um destaque para a ótima trilha sonora do filme com, David Bowie, Pink Floyd, Rolling Stones, Charles Aznavour, The Cure e Patsy Cline, uma das cantoras favoritas do pai da família, inclusive um de seus discos é um elemento importante da trama.
Nenhum comentário:
Postar um comentário